Como tornar a pesquisa mais relevante dentro das empresas

1ª Edição

“Você aprenderá a tornar a pesquisa mais relevante e impactante dentro das empresas, utilizando estratégias eficazes para coleta, análise e apresentação de dados que impulsionem a tomada de decisão e promovam a inovação.

 

Laura Chiavone, Head of Agency na Meta

1 encontro matinal
• das 10h às 11h30
• data: 25/07/2024

online e ao vivo
• encontro não será gravado
• Valor 1º lote: R$250,00

O que você vai aprender?

Métodos avançados de coleta e análise de dados para pesquisa empresarial

• Estratégias para identificar e definir objetivos de pesquisa claros e relevantes

• Como comunicar os resultados da pesquisa de forma impactante e persuasiva

• Integração da pesquisa aos processos de tomada de decisão e planejamento estratégico

Quem é
Laura Chiavone

• Mãe, ativista e estrategista, trabalha atualmente como Diretora de Agências do Facebook do Brasil.

• É socióloga formada pela USP, mestranda pela Berlin School of Creative Leadership na Alemanha e professora na Miami Ad School há 17 anos.

• Executiva de carreira internacional na indústria publicitária e de transformação de negócios pelos últimos 20 anos, Laura atuou em agências das principais holding companies globais, como também como empreendedora em inovação e educação no Brasil e nos Estados Unidos.

• Traz uma forte experiência em dados, digital, inovação e storytelling em muitas indústrias como bens de consumo, tecnologia, finanças, varejo, saúde e mídia.

• Antes de ingressar no Facebook, Laura vem de uma experiência de 4 anos em Nova Iorque, mais recentemente como Managing Partner da sparks & honey, liderando o portfolio global de clientes Fortune 500 em projetos de business transformation através da aplicação de um sistema inteligência artificial e big data; e antes disso trabalhou como Chief Strategy Officer na Tribal Worldwide. Sua última experiência no Brasil foi como Vice-Presidente de Estratégia na DM9DDB.

• Jurada de prêmios nacionais e internacionais, é voluntária de projetos ligados à diversidade e inclusão como o MoreGrls no Brasil, o Where Are the Boss Ladies nos Estados Unidos e é fundadora e instrutora do Like a Boss, curso online de liderança para mulheres.

*Caso você tenha alguma questão em relação à acessibilidade, mande um email para contato@inesplorato.com.br para que a gente possa adaptar o conteúdo e te atender melhor.

Para quem é esse curso?

Profissionais das áreas de pesquisa, marketing, gestão de produto, análise de dados e inovação, que desejam aprimorar suas habilidades de pesquisa e tornar seu trabalho mais relevante e impactante dentro das empresas.

Profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de pesquisa empresarial e impulsionar a inovação dentro de suas organizações vão aproveitar muito esse conteúdo.

Ficou com dúvidas?

Escreve pra gente no contato@inesplorato.com.br